sábado, 19 de outubro de 2013

Beijo na boca

Esclareçam-me uma dúvida pertinente. Porque é que os gajos, no final de um encontro em que houve beijinhos pela primeira vez, não se despedem com um beijo na boca? Esquivam-se com um abraço ou um beijo na bochecha ou na testa? Falha-lhe a pontaria? Ou 10 minutos depois de troca de fluidos ardente, já não lhes apetece?

Há alguma mensagem subliminar que eu não entenda? Tipo, andamos aos melos, mas no reencontro e na despedida somos só tipo amigos? É que, meus queridos, isso do "tipo amigos" passa a utopia assim que há algo mais e, por isso, torna-se assim, só tipo parvo.

É nestes momentos que acho que deviam vir com livro de instruções.

2 comentários:

  1. Eu acho que é porque são uns cobardes e não valem a pena!
    Mas isto sou eu que ando traumatizada com o sexo masculino!

    ResponderEliminar