sábado, 26 de outubro de 2013

'Tou farta disto

Apetece-me chorar e não consigo. Apetece-me mandar tudo á merda e não posso. Estou há 4 dias fechada em casa, doente, e essa merda não ajuda. Acho que isto é o mais dificil. Quando se vive longe, o que é fodido, fodido, é estar em casa sozinha. A mãe que não nos traz sopinha, a cozinha que não se arruma sozinha, a solidão que nos enche o peito. 'Tou zangada. Hoje, 'tou muito zangada com o mundo. 'Tou zangada comigo

Todos dizem que eu consigo fazer melhor. E eu quero acreditar nisso. Que consigo ter um blogue que não fale só de gajos, que consigo gajos melhores dos que me aparecem, que conseguia fazer dieta, se não estivesse doente. E é isso mesmo, esta merda é toda como a dieta. Podia fazer melhor, se... Há sempre um senão. O trabalho que é puxado, as cabras e os cabrões que vão colorindo a nossa vida, o tempo que nunca está de feição, o timing que nunca é o certo. Entrei numa espiral e não sei sair dela.

Nunca vou saber escolher quem goste de mim. De quem gosta de mim, tenho ódio. Nunca vou conseguir escrever sem ser sobre gajos parvos e vou sempre tentar fazê-lo de forma poética. Romantizá-los numa página da internet. Nunca vou conseguir deixar a Nutela á colher. E, para ajudar, agora não consigo chorar e sei que é estúpido, que é mentira, mas por momentos atormenta-me a possibilidade não conseguir voltar a fazê-lo. Como esse clichê de que as águas secam pudesse ser real.

'tou farta desta merda toda!

1 comentário:

  1. Estou certa de que quando começares a olhar com calma para as qualidades que tens, as coisas vão começar a correr melhor...nem sempre é fácil eu sei e por vezes ficamos fartos dos obstáculos que a vida nos coloca como aprendizagem...mas temos primeiro de perceber se o primeiro deles não somos mesmo nós! Força ...vais conseguir sair desse estado de espírito e avançar.
    Olha passei por aqui por acaso e agora marquei lugar para voltar!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar