segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tens que decidir

As pessoas passam a vida a dizer-me que tenho que saber bem o que quero. Se quero assim ou assado. Que tenho que ter certezas, porque se for assim, tenho que me preparar, pôr a minha melhor armadura, o colete à prova de balas e preparar-me para as coisas más da minha decisão. Contam-me, um por um, os possíveis trambolhões que essa decisão implicará. Á partida, não, não quero nada disso. Á segunda vista, talvez queira, se o resultado for recompensador, mas diz que também tenho que me preparar, que mesmo depois de todos os trambolhões e as nódoas negras que causarão, esse poderá não ser o resultado.

Eu? Eu só sei que é difícil decidir o que quer que seja quando as pernas me tremem, o coração acelera, a cabeça dá voltas. Decisões? Não consigo.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário